Home
Fique por dentro das notícias do mundo gospel.

SOS Blumenau – convocação aos voluntários de Missões Nacionais

Voluntários de Projetos Especiais de Missões Nacionais são convocados para mini Trans


Ampliando a ação dos batistas brasileiros no socorro às vítimas das enchentes de Santa Catarina, especialmente em Blumenau, onde a situação está mais grave, Missões Nacionais convoca voluntários para atuar na cidade no período de 03 a 19 de janeiro, em uma espécie de mini operação Jesus Transforma.

Segundo irmão Cláudio Márcio Rodrigues, gerente executivo de expansão missionária interino, muitas pessoas têm ouvido sobre o amor de Cristo e experimentado este amor através da vida dos irmãos. Sendo assim, é necessário que essas pessoas sejam discipuladas e para isso desafiamos os participantes das Trans ou da Tenda da Esperança que possam doar 15 dias de trabalho voluntário para atender esta demanda. Além do trabalho de discipulado, há carência de médicos, psicólogos, engenheiros civis e sanitaristas.

São 50 vagas e o valor da inscrição é de R$ 30,00 para cobrir a despesa com o material. Como acontece nos projetos, a chegada à Blumenau é responsabilidade do voluntário. A ação é direcionada apenas aos voluntários que já participaram dos projetos, pois estes já são treinados o que minimiza o tempo para que possamos atender o clamor de Blumenau.

Fonte: www.missoesnacionais.org.br

Tags: , , , , ,

3 Comentários

  1. Que Deus Abençoe a todos os voluntarios!!!
    que Deus ja venha visitiando a cada pessoa!
    em nome de Jesus!Blumenau sentira mas aiinda o agir de DEUS!!

  2. É lindo ver o povo de Deus se mobilizando pra ajudar essas pessoas, que além necessitarem de coisas materias, também perecem espiritualmente!!
    Deus abnçoe cada missionário que será enviado!!

  3. Com certeza é uma grande oportunidade para servir e anunciar Jesus como o socorro bem presente na angústia. Deus os abençoe, estarei orando e levando nossa igreja a orar por esta ação de amor.
    Deus os abençoe!

Faça seu comentário