Home
Fique por dentro das notícias do mundo gospel.

Video de Impacto Nacional

Atualmente, o grupo Ao Cubo vem ganhando espaço no mundo gospel. O grupo gospel que nasceu, em meados de 2003, tem características particulares entre os grupos de rap/hip hop. O grupo é formado por três integrantes principais.

Ao Cubo, em sua carreira, lançou 3 CDs e 1 DVD, e atualmente tem se dedicado ao trabalho profissional, em uma música denominada de “Mil desculpas” que se transformou em ótimo vídeo clip. O clip é baseado em fatos que vivemos no cotidiano de nossas cidades. Trata-se de um traficante que matou um jovem, conhece a Deus na prisão, e tem um encontro com a mãe do jovem que o mesmo matou. É um clip bem produzido e bem profundo, trazendo a memória o perdão de Cristo derramado na Cruz. Vale a pena conferir esse vídeo.

Ao contrário do que muitos pensam, o nome AO CUBO não significa a união dos três integrantes, mas sim, a trindade onipotente de Deus (Pai, Filho e Espírito Santo).

aocubobanner

Cleber, cantor do grupo destacou em uma entrevista:
“…Queremos sempre apresentar uma postura honesta e provar que dessa maneira, respeitando o espaço do próximo, qualquer pessoa pode se dar bem, entendendo que se dar bem é ser feliz, realizar seus sonhos e suprir todas as suas necessidades. É saber colocar seu coração em coisas importantes que preenchem a alma, muitos ricos de dinheiro são pobres de paz e vice-versa… Ao DEUS que Tudo fez e que ao mesmo tempo é três.”

Vale a pena curtir o som desse grupo.

Tags: , ,

2 Comentários

  1. Som que vêm de Deus.

    õ//

    Mermão doido, eles são bençãos!!
    As suas músicas falam realmente ao coração.

    Que Deus continue abençoando e usando-os cada dia mais.

    õ/

    * Outra música que vale a pena escuutar é : Naquela Sala

  2. Muita massa, muito bom o trabalho do Ao Cubo, curto muito as músicas deles….Eu acredito que Deus possa falar com as pessoas através do Hip Hop, pois sou fruto disso, Deus falow comigo tremendamente através do Rap e hoje estou junto com o Código 7 levando a palavra as outros pessoas. Que Deus continue usando Ao cubo!!! Glória a Deus!!

    nossas músicas C7 >>>http://www.myspace.com/codigosete

Faça seu comentário