Home
Fique por dentro das notícias do mundo gospel.

Namoro evangélico na internet é a nova moda no momento

namorados_1Para quem pensava que namoro entre dois evangélicos nascia somente em um acampamento de jovens, em uma campanha de oração, em uma troca de palavras após o culto ou até mesmo em uma profecia, a nova geração mostra que hoje em dia isso está bem diferente.

A internet nos dias de hoje se tornou o meio mais fácil e rápido de encontrar a pessoa ideal, pois com o advento de chats, páginas na internet, mensageiros instantâneos e portais especializado em ajudar na busca pelo par perfeito, tudo ficou mais simples e descomplicado, é possível fazer isso sem sair de casa, sentado em sua cadeira em frente ao seu computador pessoal ou do trabalho. Utilizando a internet para encontrar a “cara metade” é possível antes de qualquer coisa ver o que a outra pessoa gosta, o que ela faz e assim traçar um perfil para ela, ver se a pessoa tem afinidades, qualidades e opiniões que batem com as suas, evitando assim conversas e mais conversas para enfim descobrir que a pessoa não tem nada a ver contigo, ou seja, um grande ganho de tempo.

O carioca Renato Cavallera trabalha como supervisor de conteúdo para websites e está casado com Alexandra Sousa a mais de um ano: “Conheci a minha esposa, que é de Belém do Pará, pela internet através de um site, pelo que pude ver a personalidade dela batia com a minha, gostos, opiniões e atitudes também. Começamos a namorar, oramos, e em alguns meses ela saiu do Pará para vir para cá pro Rio de Janeiro viver comigo. Nos encontramos, casamos e hoje temos um filha chamada Yasmin Cavallera de 4 meses”, diz Renato, que ainda completa: “hoje, meus melhores amigos também foram conhecidos através de sites na internet, não troco esse veículo social por nenhum outro”, lembrando que a internet também pode ser usada não só para encontrar um namorado ou uma namorada, mas também para conseguir novos amigos.

Muitas pessoas ainda acham que conhecer outras pessoas através da internet é perigoso ou que não ajuda muito, por tempos os chats de grandes portais da internet mancharam o segmento devido a pessoas não-cristãs que entravam apenas para atrapalhar, falar sobre pornografia ou apenas estragar os sonhos alheios “ficando” desenfreadamente com várias pessoas e depois repentinamente terminando com as mesmas. Por isso que hoje já existem sites especializados com dados sobre cada pessoa cadastrada, facilitando não só as pessoas a encontrarem um par que combine consigo, como também melhorando a segurança.

Entre os evangélicos, o site especializado mais conhecido e utilizado atualmente é GospelEncontros.com, com mais de 500 mil evangélicos cadastrados, vários casamentos realizados e muito conteúdo relevante para aqueles que estão verdadeiramente procurando um amor em Cristo com ajuda da internet. O GospelEncontros.com possui um serviço de perfil para achar pessoas que tenham mesma afinidades, além de vários testemunhos, devocionais e salas de bate-papo coletivas ou reservadas para as pessoas poderem falar com outras em tempo real e conhecê-las ainda mais. O serviço além de ser feito por Cristãos para Cristãos é totalmente gratuito, facilitando assim para aqueles que desejam encontrar seu par ideal e para aqueles que ainda não sabem como funciona e gostariam de saber entender.

 

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br

Tags: , , , ,

Faça seu comentário