Home
Fique por dentro das notícias do mundo gospel.

2h24min

Fidelidade a Deus é um assunto que muita gente limita à devolução do dízimo. Pra mim, dizimar é uma prova pra nós mesmos. Afinal, você está confiando que vai sobreviver sem aquela parte. É depender de Deus, e não do dinheiro. Isso é muito bom!

Mas o que Deus quer de nós é tão importante quanto a confiança de que Ele é o nosso provedor. Deus quer relacionamento e intimidade conosco. Saber das nossas aflições e alegrias. Responder em cheio as nossas dúvidas. Tocar nosso coração com os pequenos milagres do nosso dia-a-dia. Mas isso requer tempo.

Imagine se você usasse 10% do seu dia para ficar com Deus ou fazendo coisas que agradariam a Ele? São 2h24min de um período de 24h. É o tempo de um filme, que passa correndo quando nos interessa. É o tempo que usamos todos os dias em olhar paisagens pelas janelas dos ônibus. 2h24min voam na frente do computador.

Quanta coisa temos deixado de aprender, de refletir, de descobrir sobre nós mesmos, até. Tudo porque 2h24min é muito pra ficar com Deus. Mas não é pra tantas outras coisas que não podem nos dar um prazer que se equivalha ao de estar mais perto de Deus.

Não vamos nos conformar com orações rápidas, com dois ou três versículos lidos com pressa. Não vamos abrir mão de refletir sobre o que Deus tem pra nós. Afinal, “Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.” (Isaías 55:6).

Que Deus nos abençoe!

Tags: , , ,

2 Comentários

  1. Muito bom Laíza…

    parabéns…

  2. Amem!
    que Deus abençoe grandemente sua vida, Laiza!

Faça seu comentário