Home
Fique por dentro das notícias do mundo gospel.

Abertura da Copa JUBALIT 2009 – confira as fotos

A Copa JUBALIT 2009 foi iniciada  nessa sexta-feira às 18hs na praia do Cabo Branco em João Pessoa. A abertura contou com a presença do Teatro da JUBALIT – grupo de Circo, para uma apresentação cômica sobre futebol de areia.

O primeiro jogo de beach soccer da 1ª etapa da Copa, foi da equipe feminina da Cidade Viva e Igreja Evangélica de João Pessoa. Os jogos de vôlei de praia tiveram seu início as 19hs e o primeiro jogo da etapa foi da equipe PIB Mangabeira e PIB Bancários.

Os Jogos de beach soccer se estendem por todo esse sabado e a etapa de classificação para quartas de finais terminam próxima sexta, dia 16 de janeiro.

As etapas de quartas de finais, semi-final e final do beach soccer masculino serão no dia 17 de janeiro. 

Os Jogos de vôlei de praia encerraram na próxima sexta-feira dia 16.

É isso aí galera, vamo que vamo!!!

Confiram as fotos do primeiro dia da COPA JUBALIT 2009

Copa JUBALIT 2009 – Dia 09
Copa JUBALIT 2009 – Dia 10

faixa-de-publicidade

Tags: , , , ,

7 Comentários

  1. Foi lindo…
    Juventude massa essa!!!

    Amei, bençao de Deus!

  2. esse site foi eu mesmo que fiz visite a juventude de araçagi http://juventudebatistadearacagipb.blogspot.com/

  3. GRAÇA E PAZ MEU AMADO EU VIM AVISA QUE VAI LEVA ESTE TITULO E A PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE VÁRZEA NOVA FICA NA PAZ

  4. oo povo massaaa!amu d+.

  5. Quero fazer um voto de protesto a equipe organizadora dos jogos. Pela maneira como julgaram a minha igreja, que não era a única que estava inrregular. Se o critério a ser exigido era apenas ter três meses de frequêfcia na igreja. e porque entender que só a nossa minha igreja estava inrregular, e as demais não estavam também? Quem me garante que os demais tinham três meses na igreja. E já que eu tomei ciência do fato tomei as devidas providencias,porém mesmo assim foram sumário na determinação de eliminar não só um mas uma equipe inteira. Espero que a modalidade de seleção da proxima vez, não seja apenas estar frequentando a igreja a três meses, mas que seja membro da mesma só assim acabará com justiça pra um e outos não. Paulo nos recomenda dizendo que somos carta viva de Cristo: Vós sois a nossa carta, escrita em nossos corações, conhecida e lida por todos os homens. Porque já é anifesto que vós sois a carta de Cristo, ministrada por nós, e escrita, não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração. E é por Cristo que temos tal onfiança em Deus; 2Co 3:2.o mais agravante é que a Pib havia também pessoa inrregular e jogou! sejamos justos, e não injusto. Agora eu sei do motivo da eliminação, era porque o nosso time tinha dois meninos que jogam na seleção Paraibana, e isso intimidou os demais que competiam. Lamento em dizer para nós que fazemos a IEBCB a jubalit, falhou e ficamos desapontados com decisão da mesma. Esse é o meu protesto!

  6. Resposta da JUBALIT ao pastor Domingos:

    – Poderíamos não ter permitido que este comentário entrasse nessa página mas preferimos permitir para servir de exemplo.
    – Cada pastor da igreja da equipe assinou uma carta através da qual garantia que a equipe estava respeitando os três requisitos dos quais um era que TODOS os jogadores deveriam ter no mínimo três meses de conversão ao lado de Jesus. Isso tb houve com a IEBCB.
    - Se existiam outras equipes na competição que não respeitavam o regulamento..essas deveriam ser também denunciadas a equipe organizadora que com certeza teria desclassificado assim como a IEBCB foi.
    - Sobre a existência de jogadores da seleção paraibana de beach soccer na equipe da IEBCB – na opinião da JUBALIT isso só torna a competição mais competitiva e até incentiva os outros a treinarem mais em outros anos.
    - Trabalhamos em cima de um regulamento que foi claramente apresentados às equipes durante o congresso técnico então qualquer equipe que não respeitá-lo estará fora da competição.

    Sem mais,

    Cirino F Refosco
    cirino@jubalitpb.com

  7. Bom eu sou do time que jogo na IEB do Castelo Branco e sinceramente por mais que seja chato admitir a gente estaba errado e não debemos porque reclamar, foi nosso erro e si as regras foron dadas são para respeitarlas asim que o pastor não tem porque reclamar, se a gente foi eliminada por isso.. entã só debemos nos calar e nos preparar para o outro ano.

Faça seu comentário