Home
Fique por dentro das notícias do mundo gospel.

Jogador do Santos conversa com Deus e almeja um ano de “pescaria farta”

timthumbphp-1O ano de 2008 não foi bom para o Santos, que brigou para não cair no Brasileirão. Sem títulos na última temporada, o grupo inicia 2009 esperando que a “pescaria” seja farta. É o que almeja o espirituoso Roberto Brum em sua primeira entrevista no ano. O jogador, bastante religioso, crê em dias melhores para todos que rodeiam o clube.

- Estava entrando na cidade de Santos e vi o símbolo do local, que é um peixe. Comecei a conversar com Deus, pois no último ano jogamos as redes e não veio um peixe. Ele me falou sobre uma passagem da Bíblia, na qual Pedro e os outros discípulos tentavam pescar e nada vinha. Jesus apareceu e falou para jogarem a rede para o outro lado. Vieram tantos peixes que até os barcos que estavam por perto precisaram ajudar. Pedi uma pescaria farta este ano, com peixes para nós e também para os outros barcos, que são a imprensa, os funcionários, os torcedores, todos que amam o Santos – pregou o jogador.

O técnico Márcio Fernandes tem o mesmo desejo que Brum. E se baseia no caráter dos jogadores do elenco para acreditar que 2009 será muito melhor para o Peixe.

- Como comandante, tenho sempre que acreditar nisso, ou então não teria razão em continuar. Acredito muito nisso por causa do caráter e do profissionalismo dos jogadores que estão aqui. Torço para que possamos iniciar um ano bom e terminar melhor ainda – acrescentou o comandante.

Fonte: Globo Esporte e Gospel+

Tags: ,

Faça seu comentário