Home
Fique por dentro das notícias do mundo gospel.

Projeto Minha Esperança prepara-se para celebrar a colheita no Brasil

O Escritório Nacional do Minha Esperança Brasil recebe, todos os dias, centenas de relatórios que contabilizam o total de decisões e reconciliações por Cristo, obtidos durante os três dias das transmissões do Minha Esperança Brasil. Até o dia 12 de janeiro, cerca de 26.586 igrejas relataram um total de 213.577 pessoas que foram tocadas pelo Espírito Santo e decidiram entregar suas vidas ao Senhor Jesus Cristo.

“O total obtido até agora de é um número fantástico, mas sabemos que ele só representa menos da metade das igrejas relatadas que participaram do projeto”, afirma Joe Mott, coordenador de Mídia do Projeto Minha Esperança.

Para comemorar os resultados alcançados por meio do projeto, a Associação Evangelística Billy Graham convidou todos os coordenadores – de todas as denominações e regiões do Brasil – para participar de uma Festa de Celebração, a realizar-se em São Paulo, capital, nos dias 16 e 17 de janeiro.

Desde os últimos dias de dezembro até hoje, os coordenadores trabalham incessantemente para obter o relatório final de cada igreja, por meio de contato telefônico, e-mail e visitas pessoais. “E muito importante para nós, como brasileiros, sabermos o quanto Deus fez pelo Brasil por meio do Minha Esperança”, afirma Marcelo José de Souza, Coordenador Denominacional. “A informação é vital para o discipulado no Brasil, e também para que o projeto seja realizado em outros países por meio dos resultados obtidos aqui”, conclui o Marcelo.

Os coordenadores trarão à reunião os últimos relatórios de conversões e reconciliações das igrejas de sua denominação/Estado. A equipe contabilizará os dados para, assim, celebrar a colheita do maior projeto de evangelização em toda a história do Brasil.

Há um ano, o projeto Minha Esperança era apenas um sonho. Uma equipe da Associação Evangelística Billy Graham e de pastores de diversas denominações estudaram diversas estratégias para levar a mensagem de esperança em Cristo para o Brasil, por meio da parceria das igrejas brasileiras. Tanto a estratégia adotada – MATEUS E SEUS AMIGOS – quanto à parceria com as igrejas deram certo!

Agora em 2009, o povo evangélico pode ver os frutos de um ano de muita oração e trabalho. “Só Deus sabe o número final de pessoas que foram tocadas pelo Espírito Santo durante o projeto”, afirma Geremias Couto, Coordenador Nacional do projeto. “Nosso trabalho é de recolher todas as informações possíveis para mostrar a todos as maravilhas que Deus realizou no Brasil em apenas três noites. São mais de 200.000 mil pessoas salvas por um Deus de milagres”, conclui o coordenador nacional.

O evento será realizado no dia 16 de janeiro (sexta-feira), às 17h, no Hotel Panamby, em Guarulhos, SP.

g_3459638763

Fonte: http://www.minhaesperancabrasil.com.br/

 

Tags: , , ,

Faça seu comentário