Home
Fique por dentro das notícias do mundo gospel.

Resultados do Beach Soccer da 1ª Etapa da COPA JUBALIT

faixa-de-principal

A abertura da terceira edição da Copa JUBALIT de Beach Soccer foi um verdadeiro sucesso, ate a noite desta ultimo sábado foram realizadas 30 partidas, 27 no masculino e 3 no feminino, os jogos estão acontecendo na praia do cabo branco em frente ao SESC/ASSPOM, na arena da Federação de Beach Soccer, este e o terceiro ano que a parceria JUBALIT e Federação de beach soccer organizam este mega evento que envolve o esporte e a religião, um verdadeiro ato de fé, e Paz.

Os números gerais da Competição

  • Feminino de Beach Soccer

Na categoria Feminino apenas quatro igrejas estão participando, a Cidade Vida, IEB João Pessoa, IEB Castelo Branco e PIB Bancários onde todas jogam entre si para se conhecer o campeão que e aquela que mais pontuar, na sexta feira teve IEB João Pessoa vencendo a Cidade Vida por 3 a 2, no segundo jogo da noite se enfrentaram PIB Bancários que venceu por 4 a 3 o IEB Castelo Branco e encerrando a rodada da noite o PIB Bancários venceu o IEB João Pessoa por 3 a 1, na próxima sexta feira (16) teremos mais 3 jogos quando inclusive iremos saber quem será o campeão.

  • Masculino de Beach Soccer

E na competição masculina que envolve 29 igrejas do Litoral Paraibano tivemos vinte e sete jogos realizados, e algumas igrejas já garantiram a classificação para as oitavas de finais, vejamos os números por chaves nesta primeira semana de competição.

Chave – A

O Tibira II esta praticamente classificada com seis pontos, apenas um jogo para fecha a chave entre PIB Bancários e Cidade Vida ambas com três pontos e para se classificarem tem que vencer por uma diferença de sete gols.

Chave – B

Todos os jogos foram realizados e garantiu a classificação para a segunda fase do evento a Igreja IEB Castelo com 100 cem por cento de aproveitamento vencendo todos os seus jogos.

Chave – C

faltando apenas um jogo para o encerramento entre PIB Cabedelo e Batista Betel que irão apenas cumprir tabela já que a Igreja de Várzea Nova garantiu a sua classificação marcando oito pontos na tabela.

Chave – D

um grande jogo promete com certeza vai acontecer na próxima sexta feira (16) entre Lerolandia e PIB Castelo e que vencer garante a vaga para a próxima fase da competição.

Chave-E

Na próxima sexta feira vai ser uma noite de decisões e nesta chave mais um jogo de arrepiar entre PIB Pilar e Pib Liberdade, ambas com seis pontos na tabela de classificação e que vencer vai garantir a vaga para as oitavas de finais, este jogo promete muitas emoções, pois são duas boas equipes.

Chave – F

Nesta chave acontece mais uma grande decisão pela vaga para a próxima fase, o jogo será entre PIB Jardim Cidade Universitária e PIB Santa Rita, e mais uma vez quem vencer leva a sua equipe para as disputas das oitavas de finais no próximo sábado (17).

Chave – G

A igreja de Pitimbu garantiu antecipadamente a sua classificação neste ultimo sábado vencendo as suas duas partidas e já esta credenciada para as oitavas de finais.

Chave-H

Esta tudo embolado todos tem chances, o ultimo jogo será entre Araçaji e PIB João Pessoa, que tem três pontos juntamente com a IEP JP, para se classificar a Igreja de Araçaji tem que vencer por um bom numero de gols para empatar nos pontos e classificar no saldo de gols, para o PIB JP basta uma vitória simples para se classificar, se perder fica fora.

A competição tem prosseguimento na próxima sexta feira (16) no período da noite e o encerramento no sábado (17), irão acontecer no feminino três partidas para se conhecer o campeão e no masculino 12 partidas para se conhecer todos os classificados para as semifinais que acontecera no sábado pela manha.

  • JOGOS DO FEMININO

Sexta feira (16) à noite- a partir das 18 horas IEB JP e IEB Castelo, na seqüência a Cidade Viva enfrenta o IEB Castelo e encerrando a competição teremos o IEB JP contra o PIB Bancários.

  • JOGOS DO MASCULINO

Com inicio marcado para as 19hs desta sexta feira (16) teremos a realização de 09 jogos nesta categoria, o primeiro entre PIB Bancário e Cidade Viva, PIB Cabedelo e Batista Betel, Lerolandia e PIB Castelo, Colinas do Sul e PIB Cristo, IB Liberdade e PIB Pilar, Batista Betal A e IB Treze de Maio, PIB JCU e PIB Santa Rita, PIB Cabedelo B e Mandacaru e encerrando a fase de classificação teremos IB Araçaji e PIB JP.

A arbitragem e da Federação Paraibana de Beach Soccer, estão trabalhando os senhores Marcos Silvino, Maximiano Farias e Douglas Magno.

A COPA JUBALIT 2009 de Beach Soccer e promovida pela Juventude Batista do Litotal e organizada pela Federação Paraibana de Beach Soccer.

Veja as fotos da COPA

 

Por:  Ailtonj Cavalcanti – Presidente da FPBS

Fonte – ascom/Fpbs - http://beachsoccerpb.wordpress.com/

faixa-de-publicidade-beach-soccer

Tags: , , , , ,

1 Comentário

Faça seu comentário