Home
Fique por dentro das notícias do mundo gospel.

Auditório lota durante a Noite Missionária na 89ª Assembléia em Brasília

coral

Coral com crianças dos lares batistas

A programação da noite missionária, que mais uma vez reuniu as duas juntas missionárias dos batistas brasileiros, foi composta por músicas e testemunhos missionários, palavra dos dois diretores executivos e uma apoteose missionária. O ponto alto foi a participação das crianças dos dois Lares Batistas: David Gomes e F F Soren, através de um coral e de um grupo de coreografia. Antes mesmo da entrada, ao se colocarem ao lado do palco, já atraíram a atenção dos presentes. Várias pessoas saíram de seus lugares para fotografá-las.
Pastor Cláudio de Souza, missionário em Porto Alegre, deu seu testemunho sobre o trabalho realizado no campo do Rio Grande do Sul, assim como os desafios do estado. Agradeceu também aos batistas pela colaboração para que pudesse ser adquirido o terreno onde será construída a Igreja Batista Missionária de Porto Alegre.

noite-plenario

Plenário da noite missionária

Pastor Miquéias da Paz Barreto, eleito o terceiro vice-presidente da CBB, intercedeu pelos missionários e funcionários das duas Juntas.
No final da programação, os dois diretores: pastor Sócrates Oliveira e Fernando Brandão apelaram aos presentes para que apoiassem a construção do novo Lar, através da Campanha Construtores do Futuro, e a distribuição de Bíblias na China. Muitos se levantaram e ofertaram seus bens e suas vidas para a obra missionária.

 

Fonte: Missões Nacionais

Tags: , ,

Faça seu comentário