Home
Fique por dentro das notícias do mundo gospel.

Relatório DR Sertão 2009 – Triunfo/PB

O projeto missionário Desafio Radical Sertão, que aconteceu no último fim de semana de janeiro, na cidade de Triunfo, foi histórico para Juventude Batista Paraibana. A Juventude Batista Esperança do Sertão da Paraíba realizou um marco na sua história com o apoio da JUBAVALE, JUBACENTRO, JUBASERT e JUBALIT.

 O DR Sertão contou com mais de 180 voluntários. O projeto que aconteceu nos dias 22 a 25 de janeiro, encerrou as atividades com muito júbilo e gratidão a Deus por tantos feitos naqueles quatro dias. Os voluntários realmente foram transformados por essa experiência incrível dada pelo nosso SENHOR Jesus e a cidade de Triunfo foi impactada pelo poder do evangelho.

Os números

Folhetos: 2160
Evang. de Adultos: 618
Evang. de Crianças: +200
Atendimento Social: 560
Pesquisa Religiosa: 389
Estudos Bíblicos: 162
Decisões: 152
Caminhadas de Oração: 27

Veja o depoimento de alguns voluntários:

Layze Cilmara – JUBASERT
“O DR Sertão é um projeto bastante inovador, onde os voluntários tem oportunidade de viver experiências únicas, fazendo que nossas vidas realmente sejam usadas por Deus com o intuito de alcançarmos outras vidas! Porque na verdade ‘a seara é grande mas os ceifeiros são poucos’, resumiria o DR Sertão em uma frase: DR Sertão…tocando vidas, ganhando almas pra Cristo.”

Danilo – JUBALIT
“Quem é capaz de exercitar a fé vê mais longe, voa mais alto, chega mais adiante.’ (Ed René Kivitz). “Foi o que Deus me mostrou e mostrou para cada voluntário que participou do DR Sertão na cidade de Triunfo. Deus fez grandes maravilhas naquela cidade, na vida de cada morador, na vida de cada pessoa alcançada, cada criança evangelizada, cada sorriso, cada choro foi a prova do que Deus pode fazer na vida daquele que escolhe o seu reino. Deus nos mostrou que quando dirigimos nossos olhos da fé para alvo, vemos mais adiante, andamos mais longe, conquistamos o que parecia improvável. E foi o que aconteceu na cidade de Triunfo. Desde a nossa saída de João Pessoa, muitas dificuldades apareceram, o inimigo se levantou para atrapalhar a nossa vinda à cidade, mais Deus já tinha preparado tudo para nossa chegada. Ele nos escoltou com sua presença, muitos trovões e relâmpagos anunciavam que o povo de Deus estava chegando para anunciar as boas novas.”

Ana Patrícia – JUBACENTRO
“O Desafio Radical com certeza é um projeto nascido do coração do Senhor, é aquele projeto que você vai pra abençoar, e acaba sendo abençoado. Eu participei do evangelismo de rua e passei por momentos muito gratificantes, percebi que as pessoas têm sede de Deus, e só estão precisando escutar sobre o seu grande amor, para poder ter um compromisso maior com Ele, e cabe a nós fazer a nossa parte, como diz em Romanos 10: 14-15 “Mas como as pessoas irão pedir, se não crerem nele? E como poderão crer, se não ouvirem a mensagem? E como poderão ouvir, se a mensagem não for anunciada? E como é que a mensagem será anunciada, se não forem enviados mensageiros? As Escrituras Sagradas dizem: COMO É BONITO VER OS MENSAGEIROS TRAZENDO BOAS NOTÍCIAS”. E é esse o objetivo do DR: anunciar as boas novas para aquelas pessoas que estão sedentas do Amor de Deus. Então não perca a oportunidade, e junte-se a nós no próximo DESAFIO RADICAL.”

E esse foi mais um DESAFIO RADICAL! 
Vamo que vamo povo!!

Confira todas as fotos do DR Sertão:

banner-fotos

Tags: , ,

3 Comentários

  1. Oiiiiiiiiii galera de Cristo!!!!!

    O DR Foi uma BENÇÃO… Foi a 1ª vez que partcipei de um Desafio Radical e fui tremendamente abençoado!!!

    Tenho certeza que Triunfo não vai ser mais a mesma!!!! Que Deus contunue abençoando a cidade de Triunfo…

    E todos que fazem parte da JUBAÍBA!!!!!!!

    e VAMO QUE VAMO PoVUuuu
    ABRIL: DR no Litoral!!!!
    SETEMBRO: ConJUBAÍBA: Nossa Revolução começa AQUI!!!!

    :)

  2. epaA…
    esqueceu uma:
    TRANS_Piaui em julhoOO

    ^^
    e vamo q vamo!!!

  3. Foi mto massa o DR Sertão.

    Ahh, esqueceu o Projeto IDE tbm, 9 a 12 de Abril em Serra Branca. =)

    e vamo q vamo!!!

Faça seu comentário