Home
Fique por dentro das notícias do mundo gospel.

Saiba como contribuir com o novo Lar Batista F. F. Soren

criancas

“Espero que no novo Lar eu tenha condições de ter uma vida melhor… sonho com um lugar que tenha lazer. Esse é um sonho dos meus 42 irmãos”. Laiane, 10 anos.

O programa Construtores do Futuro nasceu com o objetivo de levantar recursos para as obras de construção do novo Lar Batista F.F.Soren. O terreno de 4 hectares já foi adquirido em Palmas, TO, e há expectativas de que até o fim de 2009 a transferência seja concluída.

O projeto do novo lar, que está sendo desenvolvido voluntariamente pela empresa RD Engenharia e Comércio LTDA., prevê o atendimento inicial de 70 crianças, estas distribuídas em 6 casas-lares. Haverá ainda uma casa para os diretores, quadra poliesportiva, parque infantil, espaço integrado – refeitório, cozinha, cantina e administração – e um espaço multiuso, onde funcionarão a biblioteca, sala de música, sala de jogos, oficinas de artesanato e pintura, oficinas de informática, cursos profissionalizantes, entre outros.

Em reunião realizada em dezembro de 2008, definiu-se a inclusão de pista de caminhada e trilhas internas, seguindo uma proposta ecologicamente correta. Em meio à natureza serão elaboradas áreas temáticas, cujo objetivo será informar os visitantes sobre a história do lar. Os detalhes seguem um alto padrão de excelência a fim de que aqueles que ali viverão possam crescer sendo contemplados de maneira integral.

Construindo o Futuro

Com um pouco de compaixão pelo próximo, qualquer um pode tornar-se um Construtor do Futuro. Envolvendo-se neste projeto, que tem como padrão a excelência nas ações para o desenvolvimento das crianças assistidas pelos lares de Missões Nacionais, você ajudará a construir não apenas uma estrutura, mas um futuro para dezenas de vidas.

Para ajudar na construção do novo Lar Batista F.F. Soren, você poderá optar pelas seguintes modalidades:

>>Você pode apoiar financeiramente
>>Você pode realizar serviço voluntário
>>Sonhos Infantis… conheça um pouco mais sobre nossas crianças

Fonte: Missões Nacionais

Tags: , , ,

1 Comentário

  1. pense num lar abençoado^^

Faça seu comentário