Home
Fique por dentro das notícias do mundo gospel.

PIM – Programa de Intercessão Missionária

 

“Quando nós agimos, colhemos os frutos do nosso trabalho;
quando oramos, colhemos os frutos do trabalho de Deus!”

pimpng

“…No intuito de aproximar, através da oração, o missionário efetivo no campo com os intercessores e sustentadores, Missões Mundiais criou o PIM – Programa de Intercessão Missionária – para que as informações e pedidos de oração estejam disponíveis de uma maneira ágil e com periodicidade constante, quebrando aquela antiga barreira da distância e falta de informação sobre o missionário e os campos que muitas vezes é a desculpa de muitos jovens, esse projeto esta sendo elaborado para que cada irmão possa colocar a evangelização mundial como prioridade em suas orações e o trabalho possa ser abençoado como fruto de sua intercessão.” (Fonte site JMM)

Uma Juventude Comprometida com o MUNDO, isso é o que queremos, queremos que Missões Mundiais faça parte de nossa vida, da vida do jovem, é real que nos dias de hoje desculpas como: ‘não tenho tanto tempo assim” ou “sim, sim orarei antes de dormir, e a oração é essa: Senhor tu sabes” não é tanto espantosa, mais nós jovens também temos esse dever de nos preocupar com os nossos irmãos missionários, de nos comprometermos e alicerçar a vida daqueles que contam conosco em oração. Vamos nos aliar a essa geração que ora e que intercede, que esse propósito seja alvo constante de suas orações, uma forma de nunca esquecermos do nosso dever em segurar as cordas daqueles que descem até o fundo do poço para resgatar as vidas que estão se perdendo sem Jesus ao redor do mundo. Nós aqui fazemos parte de uma Juventude NOVA, uma NOVA GERAÇÃO escolhida por DEUS para o mundo, vamos entender que assim como nós aqui passamos por dificuldades para pregar o evangelho as pessoas em vários lugares passam por iguais ou piores que as nossas!

(…) Sua participação é fundamental e extremamente importante para o sucesso do trabalho desenvolvido por seus missionários. Portanto participe, ore, incentive outros a fazer o mesmo! Você experimentará a fidelidade de Deus vendo vidas sendo salvas, igrejas edificadas e pessoas se preparando para atender o chamado de Deus de ir e pregar o Evangelho a toda a criatura. Participe do PIM!.

Vamos lá, vamos nos unir para adorar a Deus com todas as nossas forças para Proclamar o Evangelho!Nós somos uma geração eleita para consolidar os planos de Deus.

Saiba mais www. jmm.org.br

por Davi Alves

Tags: , , , ,

Faça seu comentário