Home
Fique por dentro das notícias do mundo gospel.

JUBALIT Visão 2009

No Encontro de Líderes 2009 da JUBALIT, a equipe do Fique por Dentro entrevistou três líderes jovens – de diferentes igrejas e cidades – para saber deles sobre suas expectativas para 2009. Confira o que eles contaram!

pri

Pryscila Mariz, líder da JCA da PIB jardim Cidade Universitária
Foi numa Adibal que Pryscila conheceu a JCA. Após a criação da organização em sua igreja, os rapazes da PIB JCU se interessaram por constituir o GAM local. Ambos missionários, JCA e GAM estão a cada dia mais sedentos por missões. Para isso, conta Pryscila, “estamos buscando preparação, convidando missionários para palestrarem para nossa juventude”. A participação nos eventos promovidos pela Jubalit tem fortalecido os pilares da juventude na igreja de Pryscila, cuja visão de ganhar almas para Cristo só tem crescido com a adesão de jovens comprometidos com a obra.

antonio

Antonio Marcos, líder da Juventude da PIB de Bayeux
Na visão de Marcos, o maior objetivo da juventude da PIB de Bayeux é reestruturar o grupo – que está reduzido – resgatando os jovens que saíram. “Estou saindo daqui com uma mente mais ampla”, diz Marcos, que tem percebido nos jovens que lidera o desejo de participar do DR. O projeto se torna, então, uma oportunidade de reunir o grupo em torno de um alvo, reaproximando-os da obra e do desejo de cumprir o IDE. A instiga dos jovens que já participaram é um começo, e para a glória de Deus, a PIB de Bayeux poderá enviar sua representação para o DR!

adson22

Adson Fernandes, líder da Juventude da SIB de Cabedelo
A SIB de Cabedelo está passando por um momento muito importante, pois um dos objetivos para este ano é a construção do templo. E a juventude tem contribuído com a igreja, promovendo eventos que gerem arrecadação, como a I Copa Cabedelo Gospel, que teve o dinheiro das inscrições e da cantina destinado para as obras do prédio. O líder dos jovens, Adson Fernandes, conta que a igreja tem uma visão de multiplicação. “Através de oficinas, multiplicamos conhecimento e ganhamos aproximação das pessoas. Acreditamos numa conversão pela pregação e principalmente testemunho, por que os que chegam tem os que já estão aqui como exemplo”, explica Adson.

Por Laíza Felix

Tags: , , , ,

4 Comentários

  1. Massa d+

    =)

    amei!

  2. Que massa!

    Deus abençoe essas juventudes.

    \o/

  3. oi estou passando para dizer ki Deus abençoe esta juventude massa

  4. Q DEUS ABENÇOE DE MONTÃO TDS NÓSSSS BJS :] ( gente vota ai na camisa [ a vermelha é muito quenteeeee] )

Faça seu comentário