Home
Fique por dentro das notícias do mundo gospel.

Conheça a Banda Haderek

Release da Banda Haderek que significa: “O Caminho” em hebráico.

bandahaderek

Tudo começou há 4 anos por alguns amigos com histórias parecidas, idéias e sonhos em comum, força de vontade, foco no alvo e acima de tudo fé e submissão a Cristo Jesus, o Autor da vida. O ano era 2005 e depois de uma conversa longa decide-se começar a tocar e formar uma banda. Não só mais uma banda, mas aquela que tivesse uma proposta diferente, que tocasse em qualquer lugar sempre levando a palavra de Deus a locais onde muito não tem oportunidade de ouvir, fazendo isso através da música, e tendo como forma de atrativo um estilo de som característico, o hardcore. Nascia ali o Haderek, nome que significa ”O caminho” em hebráico.

Num curto espaço de tempo são iniciados ensaios constantes e o projeto é tocado pra frente. Como já haviam músicas prontas antes da banda ser formada, o CD veio em seguida, e no ano de 2006 é gravado de forma independente o primeiro disco chamado ”No principio com amor”, contendo 9 faixas de um hardcore rápido e melódico, e tendo uma ótima aceitação, sendo esgotada rapidamente a primeira tiragem das poucas cópias produzidas. Uma segunda tiragem é feita e a banda viaja à São Paulo para divulgação do trabalho na Expo-Cristã, a maior feira de produtos e serviços cristãos da América Latina, tendo sido uma experiência de grande importância. Seguindo uma trajetória de vários shows, a banda continua divulgando seu trabalho durante os anos que se seguem, sem perder o foco dos seus objetivos.

Começa o ano de 2008 e junto com ele veio o desejo de produzir um novo disco. Mais uma vez já haviam composições prontas para um novo trabalho e também algumas canções dadas por amigos, onde a banda teve o prazer de poder gravar. Então, em parceria com o Estúdio Zona – Som de Responsa, e ainda de forma independente, o Haderek inicia no segundo semestre do ano, as gravações do então segundo e mais novo CD da banda, chamado ‘’Segundos que não vi’’. Finalizado o processo de gravação, mixagem e masterização, o CD é enviado no mês de novembro para ser prensado na fábrica da Máster Disc (Sony), em Belo Horizonte. Hoje, já com o novo CD ”Segundos que não vi” em mãos, a banda segue tocando e divulgando o novo trabalho, esperando e preparando-se passos maiores segundo a vontade de Deus.

Assim, há 4 anos surgia o Haderek, continuando hoje com as mesmas idéias e sonhos em comum que ajudaram a unir por um propósito único, a mesma força de vontade de fazer sempre o melhor possível, o foco sempre centrado no alvo do evangelismo e acima de tudo fé e submissão a Cristo Jesus, o Autor da vida.

Quer saber mais da Banda?

Site: www.haderek.com.br
Blog: www.fotolog.com.br/haderek
Orkut: orkut.com.br
MySpace: myspace.com

Tags: , ,

Faça seu comentário