Home
Fique por dentro das notícias do mundo gospel.

Circo Cristão prega a Palavra de Deus por meio da arte

A equipe do espetáculo é formada por 15 pessoas. O treino para a apresentação durou cerca de 60 dias. O Circo já se apresentou em cerca de 500 cidades distribuídas em 11 estados do país.
A equipe é formada por artistas cristãos que usam a arte para divulgar os cristianismo. A ação da equipe iniciou em 1997, quando o grupo recebeu a missão de Deus para pregar por meio da arte.
No início, o principal desafio foi encontrar apoio na divulgação e transporte para levar o grupo ao local de apresentação.

Idéia
A idéia do grupo é levar alegria, contribuir para a reintegração social, mostrar valores morais e mostrar os princípios cristãos para quem prestigia os espetáculos.

De acordo com o grupo, a diferença de um circo formado por um grupo cristão dos demais circos são os objetivos alcançados. A proposta da equipe não é arrecadar dinheiro, mas, levar um espetáculo de paz e esperança por meio da palavra de Deus.

O grupo realiza trabalhos sociais voluntários, como a visita a hospitais públicos, palestras sobre problemas sociais e aulas de vários seguimentos artísticos à famílias pobres.

Tags: , , , ,

Faça seu comentário