Home
Fique por dentro das notícias do mundo gospel.

UFPB realiza vestibular especial com 365 vagas para 2009.2

A Comissão Permanente de Vestibular (Coperve) divulgou na manhã desta sexta-feira (19) os editais do vestibular especial para cursos de graduação e sequenciais dentro do Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (Reuni), cujas inscrições acontecem de dos dias 1 a 12 de julho.

Acesse aqui o edital para cursos de gradução.

Foram abertas 365 vagas em nove cursos nos campi de João Pessoa e Santa Rita: Direito (100 vagas), Pedagogia, Engenharia de Produção, Fonoaudiologia, Língua Estrangeira Aplicada a Negociações Internacionais, Bacharelado em Música para Práticas Interpretativas (Regência ou Harpa), Licenciatura em Música, Psicopedagodia e Bacharelado em Tradução.

As inscrições custam R$ 30 e devem ser feitas exclusivamente através do site www.coperve.ufpb.br . As provas serão aplicadas nos dias 2 e 3 de agosto. O candidato será informado sobre o local, sala e carteira em que fará as provas pelo site da Coperve no dia 27 de julho.

De acordo com a Coperve, a divulgação dos resultados está prevista para o dia 20 de agosto.

Cursos sequenciais

O Processo Seletivo também abre vagas para cursos superiores sequenciais. O prazo de inscrições é o mesmo que foi estabelecido para os cursos de graduação e a taxa também custa R$ 30. São oferecidas 30 vagas, sendo 20 para o curso de Música Popular e 10 para Regência de Bandas e Fanfarras, ambos em João Pessoa.

Baixe aqui o edital.

Haverá apenas uma prova de Língua Portuguesa e uma prova de Conhecimento Específico em Música. A primeira será aplicada no dia 2 de agosto e a de habilidades, que tem caráter eliminatório, acontece nos dias 30 e 31 de julho.

por Karoline Zilah

Fonte: http://www.paraiba1.com.br/

Tags: , , , ,

Faça seu comentário