Home
Fique por dentro das notícias do mundo gospel.

Após pedido de pastor, fiéis levam armas para a igreja nos EUA

O pastor norte-americano Ken Pagano decidiu convidar os membros de sua igreja, em Louisville, no estado do Kentucky (EUA), a levarem suas armas para a igreja. A única regra é que elas deveriam estar sem balas.

a_1

Ken Pagano pediu para os fiéis trazerem as armas descarregadas, durante culto na igreja “Nova Bethel”, com o objetivo de celebrar a Segunda Emenda da Constituição, que garante aos norte-americanos o direito de portar armas.

Durante culto no último sábado (27), mais de 200 pessoas responderam ao pedido de Pagano. No sermão, o pastor disse que pretendia enviar uma mensagem de que existem cidadãos legais, inteligentes e obedientes à lei que também possuem armas.

a_2

Fonte: G1

Tags: , ,

1 Comentário

  1. Na realidade a celebração maior foi a da lei primeira da Constituição Americana – a liberdade.
    NO entanto, acredito que o pastor Ken deveria estar mais preocupado com as armas que o Senhor nos confiou – as espirituais (capacete, escudo, elmo…), “… porque nossa luta não é contra carne ou sangue, mas contra as hostes espirituais de principados e potestades…” contra os quais as armas que portaram na igreja, com ou sem bala, não tem efeito algum.

Faça seu comentário