Home
Fique por dentro das notícias do mundo gospel.

Juventude marca presença na TRANS/PI – (parte 2)

foto_allan

O projeto Jesus TRANSforma já começou e as expectativas são imensas diante dos desafios da nossa pátria.

No Piauí cerca de 300 voluntários atenderam ao chamado para expansão do Reino de Deus. A Trans Piauí foi dividida em três bases sendo ao todo 24 equipes. A alegria, o entusiasmo, e a coragem dos jovens voluntários é visível durante a chegada e o treinamento.

Os treinamentos das bases, realizados na última quarta-feira (02 de julho), foi intenso e muito proveitoso. Foram apresentados: o material a ser utilizado no projeto, recomendações e estratégias para as equipes.

O que nos deixa impactados nesse inicio de trans, é ver jovens e adolescentes envolvidos de uma maneira surpreendente na missão de levar as boas novas. O brilho da alegria no rosto, a certeza de estar no lugar certo e o compromisso dos voluntários eram expostos durante todo o treinamento.

Os voluntários partiram para o campo, na última quinta-feira (03 de julho) pela manhã. Os amarelinhos, assim como possivelmente serão lembrados partiram para o grande desafio de levar aquele que realmente Transforma nossas vidas.

Não temos dúvidas de que Deus está começando uma grande obra em todo o Brasil, o número de jovens, adolescentes e adultos envolvidos nessa grande missão têm sido cada vez maiores, e com certeza os resultados desse grande projeto vai nos surpreender e nos firmar cada vez mais no propósito de resgatar almas para o reino de DEUS.

A partir do dia 05 de julho, Pr Cirino Refosco e sua equipe, estarão visitando campo por campo, e você poderá acompanhar passo a passo desse grande projeto. Espero poder postar todos os dias notícias e fotos da grande transformação que Deus está começando no Piauí. Contamos com as orações de todos, lembre-se que você é peça chave para o sustento dessa obra, segure a corda, clame, ore, junte sua turma e interceda pelos voluntários, missionários e o estado do Piauí.

Jesus está começando uma grande transformação no nosso Brasil, e você não pode ficar de fora.

Allan K Silva
Comunicação TRANS/PI
allan@jubalitpb.com

Tags: , ,

3 Comentários

  1. Amem!!
    Deus seja louvado

    =D

  2. muito bom! esse ano não deu para mim participar mais acredito que DEUS a cada ano abençoa ainda mais as trans..

  3. Que benção que o senhor continue abençoando o projeto de Vcs…Que é para a honra e a gloria do paiii!!!!Louvadoo seja o nome do senhor…

Faça seu comentário