Home
Fique por dentro das notícias do mundo gospel.

R. R. Soares teria oferecido 5 milhões pelas madrugadas do SBT

rr

A Igreja Internacional da Graça, comandada pelo missionário R.R.Soares, ofereceu R$ 5 milhões por 3 horas diárias (das 2h às 5h) no SBT, informou a coluna “Ooops!”, do UOL.

Na semana passada, conforme revelou a coluna de Mônica Bergamo, emissários do pastor almoçaram no SBT, para uma nova tentativa de compra de horário. A proposta foi feita pela primeira vez há cerca de quatro meses. Na ocasião, Silvio Santos rejeitou qualquer possibilidade de venda.

Segundo a coluna, os religiosos resolveram aproveitar o momento das mudanças de casa, que aconteceram com a chegada de Eliana e Justus ao SBT. Com eles, a emissora vai ter um gasto salarial extra de R$ 20 milhões no próximo ano.

Especula-se que a igreja teria se oferecido para no mínimo cobrir esse gasto – a troca de algumas horas na programação da madrugada do SBT.

Fonte: Gospel Mais

Tags: , ,

4 Comentários

  1. É DINHEIRO DIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAII

  2. Humanamente falando, realmente é dinheiro demais, porém, olhando com os olhos espirituais, vale a pena… Afinal, quanto vale ou valeria uma alma?? Vamos orar para que a obra de Deus possa aumentar cada vez mais, pois a seara é imensa! Que o nome do Senhor venha ser glorificado agora e eternamente, amém!

  3. olá? quero saber como fazer para alcansar uma graça pois minha mãe foi desnganada , ela estar com o cancer do figado e do pumão , quero muita oração para ela q se chama RITA MARIA LEITE ,pesso q vc me fale o q fazer eu estou muito preucupada pelo amor de DEUS mim ajude.

  4. Fernanda, lamentamos o estado de saúde de sua mãe. No entanto, você está procurando a solução no local correto. Em Jesus Cristo, tudo é possível. Em Marcos 9:23 está dito por Jesus: “Tudo é possível ao que crer”. Creio que, a graça de Jesus é possível à você. Vamos orar, e continue acreditando: Quando tudo na vida falha, Jesus vem em nosso socorro. Tenha fé em Jesus. Ele poderá atender os anseios do seu coração.

    Pr. Josué.

Faça seu comentário