Home
Fique por dentro das notícias do mundo gospel.

Coordenador relata sobre os 4 dias de viagem (TRANS/PI – parte 3)

trans-cirino

A trans no Piauí tem sido abençoada pelo Senhor da Seara, e depois de 4 dias de viagens, conseguimos visitar 11 equipes em cidades e bairros onde está sendo realizado o Projeto; percebemos o agir de Deus no meio de nosso povo. As equipes estão usando como base, o que realmente é base para qualquer projeto – a ORAÇÃO. Encontramos uma equipe levantando as 3h da manhã para fazer caminhada de oração pelas ruas da cidade pedindo a Deus para salvar as pessoas e abrir portas para a pregação do evangelho e assim levar almas preciosas à salvação eterna. Outra equipe faz caminha todos os dias as 5h da manhã, outras estão jejuando e encontramos nas escalas de atividades também escala para jejum, onde todos os dias membros da equipe estão orando e jejuando em favor dos perdidos e o trabalho da equipe. Estou maravilhado de ver um povo tão disposto à oração, e assim a trans Piauí está alcançando um nível espiritual muito elevado, o Espírito de Deus encontrou lugar para agir no meio de nossos voluntários e isso é bênção para nossa nação. Com esta disposição para oração, Deus está sendo glorificado e pessoas estão se entregando a Jesus.

Outro aspecto que me impressiona na trans Piauí é a harmonia que estamos encontrado em todas as equipes; é algo de Deus. Tem havia um grande crescimento na área de relacionamento entre os voluntários e isso nos deixa animados com o trabalho, pois sabemos que Deus os usará de forma extraordinária.
Há harmonia entre os Missionários das frentes missionárias com os lideres das equipes e toda equipe e isso está abençoando o projeto no Piauí. Há harmonia entre lideres e suas equipes, cuidado mútuo, e isso é visível para qualquer pessoa que visitar os projetos.
Um povo que ora unido – trabalha unido, é isso que estamos percebendo nas equipes da trans Piauí. Deus seja louvado por isso.

A visita às equipes é um grande desafio, pois estamos trabalhando em uma área bem extensa. De Ilha Grande do Piauí, extremo norte do estado até Cristino Castro, sul do Piauí, são 970 km, e as estradas estão bem estragadas em algumas regiões e em outras estamos andando por estradas de piçarra, como diz o Piauiense. (estrada de terra). Pr Washington está assistindo as equipes na base de Picos, Pr. Manoel Moreira está na base de Cristino Castro, Eu viajei para o norte do estado e Pr. Joel para o Sul e assim todas as equipes já tiveram a primeira visita. Hoje estaremos indo para o sul e Pr. Joel para o norte, e além disso uma equipe do projeto Dalaias e os executivos das convenções Meio Norte, Piauiense e Associação centro sul também estão visitando as equipes.

Pedimos que continuem orando pelo trabalho no Piauí, pois os desafios são muitos, e precisamos que Deus continue fazendo milagres em nosso meio.

Um grande abraço,

Pr. Cirino Refosco
Coordenador Regional Estratégico – JMN

Tags: , , ,

Faça seu comentário