Home
Fique por dentro das notícias do mundo gospel.

Ladrões fogem correndo após aposentado os expulsar usando o nome de Jesus

O aposentado Sandoval de Paula, 66 anos, do Jardim Carpas, retornava de uma igreja evangélica, com a esposa Isabel. Quando chegaram em casa, foram rendidos por uma quadrilha formada por cerca de cinco homens armados . Para se ‘livrar’ dos marginais, o aposentado disse que usou o “nome de Jesus” e o bando fugiu.

“Não sei o que aconteceu. Eu estava sozinho com a minha esposa e sou fraco, para enfrentar aqueles marginais com dois homens armados. Um apontava o revólver para mim e o outro para a minha mulher”, relata. “Eu voltei da igreja e tive fé de que nada aconteceria”, lembra.

“Eu disse para mim mesmo que Jesus era poderoso e tinha de me ajudar. Quando falei para eles que Jesus não faria mal para a gente, um dos homens encostou o revólver em mim e falou que não gostava de Jesus”.

Diante da ameaça, Sandoval gritou “Eu gosto de Jesus e o sangue de Jesus tem poder. Senti uma espécie de blindagem. Não sei explicar, mas os ladrões que estavam armados fugiram correndo”.

A PM orienta as vítimas a não reagir e na primeira oportunidade chamar o 190. Um oficial, porém, comentou que “todos sabem que Jesus tem poder, mas ninguém deve arriscar a vida”.

Fonte: Jornal de Itupeva / Gospel+
Via: Folha Gospel

Tags: , , , ,

2 Comentários

  1. glória a Deus. O Senhor é fiel e isso não é arriscar a vida, é fé! Eu creio.

  2. O nome de Jesus é poderoso,
    e se ele creu no que estava dizendo,
    tbm acho que o nome disso seja FÉ!
    e nao arriscar a vida!
    TBM CREIO!

Faça seu comentário