Home
Fique por dentro das notícias do mundo gospel.

Jason Upton cantando com um anjo. Vale a pena conferir!

O jovem cantor Jason Upton faz carreira solo com banda (sem vocais) e se destaca pelas belas músicas de conteúdo espontâneo. Quem o conhece vê que é diferente! Na gravação da música Fly (Voe), cuja letra tem um conteúdo muito forte sobre o além, é possível ouvir um anjo ou anjos o acompanhando. A música toda é um recado de Deus para nós cristãos. Nunca ouvi algo parecido, talvez muitos não acreditem mas vale a pena conferir.

Segundo testemunho, conta-se, por duas pessoas: uma mulher e uma criança (garota). Jason Upton, estava atrás de um coral para fazer a gravação de seu mais novo CD: Fly. Após percorrido várias igrejas , e não tendo êxito, creio que ele ficou muito frustrado, pois ele queria um coral. Mas Deus viu a sinceridade no coração deste cantor que enviou coisa melhor. Segundo conta estas duas testemunhas que viram três anjos atrás do cantor. Observem na letra da música , ou melhor na ministração que ele faz . Ele diz, vocês vêem o que eu vejo, ouvem o que eu ouço! Preste atenção ao escutar esta música , é algo celestial. O que vc acha? Tire suas conclusões….

O primeiro vídeo é a música com legenda em português, o segundo é o testemunho de Jason Upton (apenas para os que dominam o inglês).

Precisamos voar!

Tags: , , , , , ,

1 Comentário

  1. existem coisas que so mente quem busca recebe tipo a honra de ter um anjo cantando junto e mais do que honra!!!!!!!so Deus que faz umas coisas dessas to ate sem palavras

Faça seu comentário