Home
Fique por dentro das notícias do mundo gospel.

EA2009 – A revolução começou…

dsc00748

O Encontro de Artes 2009 marcou a vida de muitos jovens que estiveram presentes nos dois dias de revolução. Com cerca de 150 inscritos e mais de 400 pessoas participando na abertura, o EA2009 foi um marco de revolução nas estratégias com artes para evangelismo e discipulado.

Deus levou adolescentes, jovens e adultos a uma reflexão profunda sobre o nosso comportamento cristão e sobre como utilizar cada estratégia para expansão do Reino de DEUS aqui na Terra. Palestras, oficinas, louvores, apresentações, rodas, e muito mais: o EA2009 foi recheado de uma programação intensa e muito edificante em todos os momentos.

dsc01668

A Abertura foi marcante com 5 ministérios e 7 diferentes apresentações. Os ministérios Boca na Rua, Conexão, Restauração, Corpo e Luz e Código 7 fizeram parte desse grande movimento. Com mais de 40 minutos de duração, a abertura contou com danças, percussão, circo, street dance, palhaços, música, hip hop e uma iluminação que contribui dando um toque especial em todas as apresentações. Hércules Pereira (MIRR) e Pablo Rafael (PIB do Castelo) trouxeram uma reflexão vinda do coração, concluindo a abertura do EA2009.

Na manha de sábado, Rairisson Acilon (São Luis-MA) trouxe uma adoração agradável a DEUS e muito profunda através do louvor para os congressitas, e ainda nos marcou muito com sua palestra. Durante todo o EA2009 houve 6 palestras sobre revolução, cristianismo e arte. Nas oficinas todos ficaram impactados com as estratégias para melhor desenvolver o evangelismo e discipulado de nossas igrejas.

dsc00122

O Encerramento foi marcado por uma intensa adoração e palavras que fizeram o público rir e chorar. Márcio Tadeu, Márcio Lima (IEB Zona Sul) e Allan Silva (PIB em João Agripino) trouxeram experiências fortes em suas palestras. Com mais de 300 pessoas, tivemos um momento especial em que toda a Cia de Artes chorou e mostrou a todos o quanto e como DEUS vem trabalhando nesse ministério que nasceu em seu coração.

Ao todo, cerca de 40 jovens da Cia de Artes estavam presentes e trabalhando em toda a organização do EA2009.

Agradecemos a DEUS pela Igreja Evangélica Batista de João Pessoa, pela disponibilidade do local e pela otima recepção feita para todos do EA2009. Por todos os palestrantes que puderam ceder espaço em sua agenda para nos ajudar nesse encontro de revolução. Ao Boca na Rua, Conexão, Restauração e Corpo e Luz pela bela apresentação de abertura. Ao Codigo 7 e Banda Atos por trazer músicas e uma adoração que nos envolveu no próprio DEUS.

dsc00213

Esse foi o primeiro de muitos encontros que o Cia de Artes irá realizar, esperamos que no próximo EA, venhamos dobrar o numero da organização e triplicar os inscritos.
Oração, Transformação, Multiplicação e Revolução!

Cia de Artes da JUBALIT
ciadeartes@jubalitpb.com

Juventude Batista do Litoral paraibano
www.jubalitpb.com
contato@jubalitpb.com

fotos

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

3 Comentários

  1. “Há um só corpo e um só Espirito, como tambem fostes chamados em uma só esperança da vossa vocação; um só Senhor, uma só fé, um so batismo; um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, e por todos e em todos. Para que em tudo Deus seja glorificado por meio de Jesus Cristo, a quem pertecem a glória e o dominio para todo sempre.” (Ef 4.4-6 ; I Pe 4.11b)

    EA 2009, toda honra e toda glória seja dada ao Senhor, pois nos proporcionou momentos lindos na presença sua presença, momentos que pode ser sentido por cada Encontrista, palestrante, Cia de artes, Igreja… Deus falou muito aos nossos corações de varias maneiras, varios angulos, ministrando aos nossos corações, o que acontece quando nos transbordamos da sua presença, e aceitamos nosso leigado, podendo assim transmitir a todos, o que Ele quer de nossas vidas, fazendo assim uma REVOLUÇÃO SEM PALAVRAS, mais com atitudes….

    Deus transformou minha vida, para que através dela outras vidas sejam transformadas, pela revolução que há em mim…

    Revolução sem Palavras, mais com Atitudes….

  2. Deus purinho ..
    Muita coisa mudou na minha vida depoiis desse EA :D D

Faça seu comentário