Home
Fique por dentro das notícias do mundo gospel.

Presidente da Convenção Batista Paraibana renuncia cargo

O Pr.Evandi Ferreira, renunciou nesse último final de semana o seu cargo de presidente junto à Convenção Batista Paraibana. Apesar de não ter sido divulgada ainda uma nota oficial, o Pr.Evandi escreveu uma carta explicando os motivos do seu afastamento. A informação é extra-oficial apesar de ter se tornado pública. A nota deverá sair após a próxima reunião do Conselho.

O Pr.Evandi também é um dos conselheiros da JUBALIT/PB e um dos homens que Deus usou para levantar a Juventude Batista do Litoral Paraibano em 2004. Queremos destacar a relevância que o pastor tem no campo Batista Paraibano. É um homem segundo o coração de Deus e tem colaborado durante todo esse tempo com a UNIDADE dos batistas (palavra que nunca deixou de ser utilizada em suas mensagens e bate-papos com os jovens). Durante os momentos mais difíceis da juventude ele sempre utilizou uma frase: DEUS ESTÁ NO CONTROLE! E cremos nisso.

Segundo o estatuto assumirá agora a presidência, até a próxima eleição, o Pr.Eli Guilherme.

Orem pela Paraíba Batista!

Tags: , , , , , , , ,

14 Comentários

  1. Que Deus abençoe esse grande Pastor… E como ele mesmo diz: DEUS ESTÁ NO CONTROLE!…

    Que Deus continue abençoando Todo povo BATISTA espalhado no estado da Paraíba….

  2. Lembro-me bem das palavras do Pr. Evandi no ato de sua posse, dentre as quais destaco: UNIDADE, DESAFIO, GANHAR ALMAS.
    Conheço Pr. Evandi, mas para conhecê-lo melhor, basta dar uma olhada no trabalho que realizou, realiza e ainda realizará em Tibiri II e em toda Paraíba; trabalho que dá bons frutos, que leva o povo de Deus a adorá-Lo, que leva jovens e adolescentes a desafiar o terreno inimigo e resgatar almas para o Senhor Jesus; um homem que tem uma família linda ao seu lado, entre tantas outras qualidades dos bons frutos que ele semeia!

    E assim é: ninguém semeia figos e colhe abrolhos, mas toda árvore boa dá bons frutos! (Mt 7.15-20)

    Que o Deus de paz, que nos dá a paz que excede todo o entendimento, seja o Justo Juiz de todas as coisas e nos abençoe em tudo.

  3. Gostaria de sujerir. conforme conversei com Ciriniho, que a Jubalit deveria promover um evento(uma festa) entre os jovens do litoral, solteiros com o seguinte tema: Encontre a sua cara metade segundo o coração de Deus.
    Pois em nossas igrejas tem jovens namorando com pessoas não crente, e isso não é bom! Abraços e Paz a todos, deixo como sujestão. Pr. Domingos Garcia -IEBCB

  4. Já levei o assunto para nossa reunião. Chegamos a conclusão que já existem oportunidades para os jovens se conhecerem. Sobre jovens namorarem não crentes o problema é mais profundo e um simples evento não resolverá. Até acho q pode piorar. Os jovens precisam se aprofundar no conhecimento de Deus e fazerem escolhas corretas – esse é um dos nossos objetivos.

    Deus abençoe…

  5. Essa notícia me deixa triste, pq conheço o Pr Evandi e sei do seu amor pela obra de Deus e seu empenho em trabalhar pra Jesus. Mas confio que Deus está orientando-o e desejo que o Senhor cumpra seu plano na vida dele.

    Oremos pela liderança da nossa denominação

    Deus abençoe

  6. Pastor Evandi, um homem totalmente do Senhor, integro; servo, filho do Deus Altíssimo! Um homem que revolucionou e revoluciona a história do povo batista Paraibano e essa decisão sem dúvidas deve ter sido difícil, porém sábia!

    Louvo a Deus pela vida desse amigo e ele como toda a sua família e Igreja sabem que aqui em Campina Grande tem um intercessor que juntamente com outros ora para que Deus aja na Convenção do nosso Estado que tanto precisa de oração!

    Portanto Orem… Para que Deus realmente esteja no controle de todas as coisas, Amém?!

  7. Deus continue no CONTROLE da vida do Pr. Evandi.

    Ele sabe o que essa labareda de fogo fez, tem feito e ainda fará para que a obra de Deus não pare!

    Lamentamos sua saida, mas o Senhor o conhece mais do que a nós para entender seus motivos!

    Fiquem na Paz

  8. Creio q precisamos orar, e orar muito por todos e tudo!!

    Deus está no controle, e nós somos a geração escolhida, por isso cabe a nossa juventude ORAR até algo acontecer

    Ore até q algo aconteça!

    =D
    =D

  9. Nossa!
    Segunda-feira a noite, Pr Eli sofreu um acidente de carro enquanto dirigia pra Campina Grande onde dá aula.
    O carro tá só a graça, a esposa q tava junto, eu mesmo num reconheci o rosto de tão inchado q tava da pancada…

    VAMO ORAR POVO!

  10. PR. EVANDI , É UM HOMEM DE DEUS !
    DESDE O SEMINÁRIO ELE SEMPRE TEVE UM COMPORTAMENTO CRISTÃO, E COM CERTEZA, CONTINUARÁ FAZENDO COM QUE VIDAS SEJAM ABENÇOADAS ATRAVÉS DA SUA.
    DEUS DERRAME MUITAS BENÇÃOS NA VIDA DO PASTOR EVANDI.
    UM ABRAÇO DO PR. ARNÓBIO.

  11. pergunto: A Presidencia da Convenção não faz parte da Unidade? se estamos unidos mesmo com menoria venceremos os obstaculos. abraços de sua unidade.

  12. creio q para tal decisão, o Pr.Evandi obteve resposta do Senhor. Sei que ele não faria uma coisa dessas sem respaldo espiritual.

    bye…


    Cirino F Refosco (filho)
    cirinor@gmail.com

  13. Graças a Deus o Pr Evandir esta livre deste problema. Pr Evandir, Deus te abençõe, do amigo Pr Carlos

  14. Graça e paz do SENHOR, o que falta para que o MINISTÉRIO de casais seja reconhecido como uma das organizações Batista?

Faça seu comentário