Home
Fique por dentro das notícias do mundo gospel.

Hoje é o último dia! Vote agora contra a lei da mordaça gay

O Senado da República está querendo saber qual a opinião dos brasileiros sobre o projeto de lei PLC 122, que proíbe qualquer manifestação contrária a práticas homossexuais. Esta é conhecida popularmente como Lei da Mordaça! Amamos o homossexual como ser humano. Nunca o evangélico será orientado o perseguir quem quer que seja, por suas posições. Isto fere os principios cristãos do amor e do respeito à dignidade alheia! Contudo, calar-nos ante o procedimento contrário ao ensino e às convicções bíblicas sobre o procedimento homossexual? NUNCA!

Esta lei É DESNECESSÁRIA, porque o Código Penal Brasileiro já prevê as garantias dos direitos individuais quando sob a peçonha da injúria, da calúnia e da difamação!

Outra vez digo-lhes e apelo-lhes: É necessário votar novamente, para quem já o fez na primeira vez. E os que ainda não votaram irão votar agora, porque, repito, o resultado anterior foi anulado por problemas técnicos lá no Congresso!

Mas, prestem atenção, que é muito fácil: é só entrar no link abaixo, e logo verão a enquete que está na coluna direita.

Constatei agora, acabando de votar, que os cristãos (que são pelo NÃO) estão realmente perdendo!

Vamos nos mobilizar? Vamos mudar essa situação!

Precisamos de seu voto e de sua mobilização. Entre, vote e, em seguida encaminhe o link abaixo a todos os seus contatos! Faça-o em caráter de urgência urgentíssima! (VOTE NÃO)

www.senado.gov.br/agencia/default.aspx?mob=0

Pr. Eli Fernandes

Amigos:
Vocês sabem o que é o PLC 122?
Para quem não sabe: É o projeto de lei que oferece direitos especiais aos homossexuais; pois se esse projeto se tornar lei, esse grupo de pessoas passará a ser intocável. Poderá ensinar e estimular suas práticas a crianças nas escolas, poderá fazer parte de um grupo religioso (até se batizar, e realizar casamentos entre pessoas do mesmo sexo!), se for ofendido, poderá pedir a prisão do ofensor; Se você disser que a Bíblia condena o homossexualismo, e for ouvido por um deles, você poderá ser denunciado por crime de discriminação, e ser preso… e por aí vai.
O projeto de lei está para ser votado no senado, e nós, que somos contra, temos uma chance de impedir esse desmando:
Vote na enquete criada pelo Senado Federal, e mostre sua vontade.
Somente um voto poderá ser computado por cada pessoa/cada computador. Um mesmo computador não poderá votar duas vezes, porque o sistema de enquete guarda o IP (RG do computador) na hora do voto.
O link é esse abaixo:

http://www.senado.gov.br/agencia/default.aspx?mob=0

Na coluna da direita, procure o título “Enquete” e vote em NÃO.

Hoje, segunda-feira (30/nov/2009) é o último dia de votação. A responsabilidade está também em suas mãos!

Tags: , , , ,

Faça seu comentário