Home
Fique por dentro das notícias do mundo gospel.

Louva Jampa marcará Pré-Reveillon na Paraíba em 26/DEZ

louva_jampa

Fruto de um projeto de quase dois anos de trabalho, o Louva Jampa agora é uma realidade, depois de muita espera. O desejo de realizar um evento que marcasse as festividades gospel da Paraíba ganhou força quando o Flashvida.com desejou criar algo que lançasse o nosso portal, já que sempre trabalhamos com festas e eventos evangélicos no Estado.

Depois de muitas idealizações e planos, agora conseguimos tirar do papel essa idéia e já estamos perto de concretizar um sonho que sempre esteve em nossos corações. E o resultado não poderia ser melhor, realizando uma grande festa, aproveitando o período de fim de ano, onde acontecem grandes festividades tradicionais.

Você começará o seu fim de ano com a gente, pulando e dançando para Deus e com o povo de Deus. O melhor pré-reveillon gospel já tem dia e local certo. O 1º Louva Jampa será dia 26 de dezembro, a partir das 20 horas, no Esporte Clube Cabo Branco (ECBB) e contaremos com a presença do Grupo Salvação, lançando o DVD, Banda Louvexalte, Ministério Átrios de Louvor, Banda J7, além de uma tenda eletrônica com DJ Neto.

Os ingressos do 1º Louva Jampa estão à venda nas Óticas Maia da nossa cidade. E por um valor simbólico de R$ 5,00 (cinco reais).

Esse projeto se concretiza com o apoio indispensável de grandes empresas que estão do nosso lado como TV Arapuan, Bentec – Ambientes Pensados, Supermercado Rangel, Cemitério Parque das Acácias, J. Trigueiro Imobiliária, Perfumaria Paris e DS Gráfica.

Está chegando a hora

Depois de muita luta, chegamos à reta final de um dos maiores projetos de existência do portal flashvida.com. O 1º Louva Jampa se aproxima e esperamos contar com o maior número de pessoas evangélicas e não-evangélicas no melhor pré-reveillon gospel do Estado.

Dia 26 de dezembro, data reserva para ser realizado o Louva Jampa no Clube Cabo Branco (Ginásio), a partir das 20 horas. “Nossa preocupação era resolvermos o local o mais rápido possível, já que o local anterior (Jangada Clube) é proibido de realizar evento do porte que íamos alcançar no Louva Jampa, segundo a Secretaria do Meio Ambiente (Semam-JP),” afirmou um dos organizadores do evento.

Os ingressos, no valor acessível de R$ 5,00 (cinco reais), já estão à venda nas 13(treze) Óticas Maia de João Pessoa ou a credenciados. Quanto às atrações já estão todas confirmadas, conforme estamos divulgando na página principal desse portal.

Fonte: Flashvida.com

Tags: , , , , , , ,

Faça seu comentário