Home
Fique por dentro das notícias do mundo gospel.

Terremoto no Haiti deixou centenas de mortos, diz secretário-geral da ONU

O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, disse nesta quarta-feira (13) que Porto Príncipe, capital do Haiti, está “devastada” depois do terremoto da véspera, e que há centenas de mortos.

Ban afirmou em Nova York que o tremor é uma “tragédia” para o Haiti e também para as Nações Unidas. Segundo ele, vai ser necessária uma grande quantidade de ajuda humanitária para o país centro-americano.

O secretário-geral confirmou que o chefe civil da missão da ONU no país, o tunisiano Hedi Annabi, de 65 anos, e seu adjunto, estão desaparecidos.

Ainda não há um balanço oficial de mortes pelo tremor, e a infraestrutura haitiana de telecomunicações foi bastante danificada, dificultando a busca de informações.

Acompanhe também o vídeo da BBC Brasil:

Assista em: http://www.youtube.com/watch?v=dTiT-EruQy0

Fonte:G1/ BBCBrasil / O Estadão

Tags: , , , , ,

2 Comentários

  1. Misericordia! Numa reportagem televisiva, foi mandado um video caseiro feito por uma mulher que assistia a tudo isso de perto. No final da filmagem ela dizia: É o fim do mundo.

    Deus já nos avisará de que coisas desse tipo iriam acontecer através de seus profetas…
    Que Ele tenha misericordia das almas que ainda nao foram alcançadas com sua Palavra.

    Parabens equipe pela agilidade na informaçao!

  2. Infelizmente, não foram centenas, mas milhares de vidas que pereceram e ainda estão perecendo por falta de assitência, de comida e de água. Mais: milhares de vidas que pereceram e perecem sem conhecer o Verdadeiro Pão da Vida e a Fonte de Águas Vivas, Aquele que nos assiste em tudo, pois É provedor de todas as coisas!
    Muito triste…

Faça seu comentário