Home
Fique por dentro das notícias do mundo gospel.

Diante do Trono fará show dia 22 no Domus Hall! Vamo?

O destaque de hoje de um dos principais portais de notícia da Paraíba foi a programação cultural de Outubro na capital paraibana João Pessoa, que contará com um show do Diante do Trono no próximo dia 22.

O site destacou o show da banda evangélica no final desse mês na casa de shows Dommus Hall, assim como outras atrações que estarão no estado no mês de outubro e falou que os ingressos já estão à venda tanto na internet pelo site Ingresso Rápido, como também em postos de vendas na Grande João Pessoa.

O Diante do Trono já esteve na Paraíba há sete anos atrás, em 2003, fazendo uma unica apresentação da capital do estado. Agora o grupo volta novamente ao estado, só que dessa vez fazendo duas apresentações: uma em João Pessoa no dia 22 de outubro e outra em Campina Grande, no dia 26 de novembro desse ano.

Com 12 anos de existência e mais de 7 milhões de cópias vendidas, o grupo originado de Belo Horizonte tem um único objetivo: abençoar vidas. No Diante do Trono são 50 pessoas envolvidas entre cantores, músicos, orquestra de metais e bailarinos que se reúnem em uma grande festa que se estende da plataforma até o público a cada show.

O Diante do Trono é também conhecido internacionalmente pelo trabalho que desenvolve. Já visitou países como EUA, Israel, Rússia, Turquia, Suíça, Alemanha, Inglaterra, Polônia, Albânia, Indonésia, Guatemala, Japão, Itália e Finlândia.

Música “Canção do Apocalipse” do novo CD Aleluia

Para fechar a programação do mês, no dia 22 a atração gospel Diante do Trono vai emocionar e encher de alegria a Domus Hall.

Os ingressos para os três espetáculos já estão à venda na bilheteria da Domus Hall, no piso superior do Manaíra Shopping, e também pelo site www.ingressorapido.com.br. Informações sobre preços e disponibilidade no site e pelo telefone (83) 3621-8383.

Fonte: FamíliaDT / Paraiba1

Tags: , , , , , ,

2 Comentários

  1. Tô colado nesse. Só esperando chegar o dia agora!!!

Faça seu comentário