Home
Fique por dentro das notícias do mundo gospel.

De 20 à 24 de Abril #DR2011 – Inscrições Abertas!! Vagas Limitadas!

Preparado para mais um desafio??

Chegou o Desafio Radical 2011 e dessa vez o projeto vem com uma nova roupagem totalmente #Reloaded! (Recarregada)

Com uma nova proposta de evangelismo, o DR 2011, busca além de proclamar o evangelho às cidades que compõem o litoral paraibano, estabelecer um relacionamento com as pessoas alcançadas, dando início ao processo de discipulado que será continuado pela igreja local.

CIDADE ALVO

Em visita a algumas possíveis cidades-alvo para o projeto desse ano, Deus nos trouxe paz acerca do município do Conde/PB, e assim tem conduzido tudo até aqui.

COMPROMISSO

Os voluntários do DR 2011 devem ter a consciência de que o novo projeto, traz uma responsabilidade a mais: gerar relacionamento e iniciar o discipulado das famílias alcançados. Diferente do que era proposto anteriormente, não objetivamos alcançar todas as casas da cidade, cada dupla deverá se ater a 2 ou 3 famílias no máximo e a partir dessas, estabelecer laços de relacionamento cristão. Não mais quantidade, mas sim, qualidade!

A idade mínima para participar do projeto é de 15 anos e o voluntário deve ter, no mínimo, 3 meses de conversão.

Voluntários sem experiência evangelística poderão participar enquanto Díscipulos Ouvintes, que terão nos dias do DR a oportunidade da iniciação ao evangelismo, atuando como intercessor de uma dupla e aprendendo com a mesma os princípios do discipulado cristão. (Mais informações nos Treinamentos)

INFORMAÇÕES

Fique sempre ligado em nossas atualizações no Twitter

Adicione o nosso #Twibbon ao seu avatar do Twitter e do Facebook. CLIQUE AQUI

“Ide, portanto, e fazei discípulos de pessoas de todas as nações, batizando-as em o nome do Pai, e do Filho, e do espírito santo, ensinando-as a observar todas as coisas que vos ordenei. E eis que estou convosco todos os dias, até à terminação do sistema de coisas.” (Mateus 28:19-20)

Fonte: JUBALIT/PB

Tags: , , , , , ,

Faça seu comentário