Home
Fique por dentro das notícias do mundo gospel.

Abertas as Inscrições para o DR Mais 2012 – De 23 à 26 de Janeiro. Garanta sua vaga!

Mais uma temporada de verão da JUBALIT começa e você e sua juventude não podem ficar de fora! De 23 à 26 de janeiro mais um evento que promete mobilizar a orla da capital paraibana, vem aí o DR Mais 2012.

Para quem ainda não conhece, o DR Mais é um projeto de impacto evangelístico na orla das Praias de Cabo Branco e Tambaú, levando alegria, paz e o amor de Cristo das mais variadas formas aos turistas que visitam a cidade de João Pessoa e aos moradores que lotam o calçadão nessa época do ano.

Para uma melhor organização do evento, esse ano estamos trabalhando com inscrições que dará ao voluntário o direito a 1 camisa + 1 garrafinha de água, material indispensável para renovar as forças e a disposição durante os dias de projeto.

Agora é só escolher a equipe: Bandinha, Evangelismo, Abraço Grátis, Oração e esperar o dia do evento. VAGAS LIMITADAS!! Garanta a sua!

Para fazer sua inscrição CLIQUE AQUI

O valor da Inscrição deverá ser depositado na seguinte conta:

O comprovante de depósito deverá ser enviado por e-mail para nossa tesouraria:

Vamo q vamuh galera!!! Divulguem em suas igrejas!

Fonte: JUBALI/PB

Tags: , , , , , ,

1 Comentário

  1. Paz! Que tudo seja bem feito, “com descência e ordem”, para a glória excelsa do SENHOR DEUS, o Pai Celestial; que é Bom, e ajuda. Lembrando que a Sua volta está cada vez mais próxima, e por isso não devemos estar levando a vida, como um todo, na brincadeira! Para a Santificação, foi que CRISTO nos chamou, e nos designou para irmos e dar fruto e o nosso fruto permanecer; fruto de Santificação, pois a verdadeira Semente bíblica é a PALAVRA de DEUS que é a Verdade que nos liberta, através do Conhecimento Cristão, e nos santifica, pois, é claro, sem a Santicação “ninguém verá à DEUS.” A Semente é a PALAVRA de DEUS, que em ação gera o Fruto do ESPÍRITO SANTO com a Santificação, “e por fim a Vida Eterna.” A Semente não é o dinheiro, porque “o apêgo ao dinheiro é a raiz de todos os males.” E, “não podeis servir à DEUS e as riquezas.” A Semente é melhor plantada “em boa terra” para se dar frutos, e melhor que sejam bons frutos! Que não sejamos como a figueira estéreo! Enfim, que o SENHOR da glória nos abençôe, cada vez mais e nos proteja com as Suas infalíveis e grandes misericórdias! Paz do SENHOR! Pr. Ev. José B. Felizardo (JBF:.)

Faça seu comentário